Bem vindo e fique a vontade. Agradecemos qualquer comentário, sugestão, crítica ou colaboração.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Manhã de Autógrafos da Exposição "Os Forasteiros da Amazônia"

A manhã de sábado do dia 19/12/2015, no museu Paço da Liberdade (centro histórico da cidade de Manaus), foi marcada pela solenidade da exposição "Os Forasteiros da Amazônia", produzida pelo House 137 Studio. Cerca de 80 obras de arte produzidas, em sua quase totalidade, por artistas amazonenses. Alguns já saíram em publicações no exterior do Brasil, em lançamento por nomes independentes ou do mainstream.
Os artistas na instalação coletiva são Yonami Paulo Teles, Jucylande Júnior, Emanuel Braga, Jahn Cardoso, Al Ramon, Thiago Rocha, Cesar Edgar, Daniel Lima, Vicente Moavero, Diego Mendes, Ananda Ferreira, Gregory Oliveira, Glaucio Silva, Catherine Koht, Manuel Preitano, Carlos Furuzono e Ronilson Freire. Sendo desta extensa lista, os quatro últimos convidados de honra.
A exposição em si foi a público 5 dias antes, mas esta solenidade contava com a produção real time pra distribuição gratuita de cards feitos, à escolha dos visitantes. Com isto, pode-se imaginar a fila que se formou. Todos queria sair de lá com seu card personalizado do Homem Aranha, do Batman, do Naruto, da Mulher Maravilha, de Star Wars etc. Mais de 80 cards foram produzidos e distribuídos, além da disponibilidade para venda de prints reproduzidos de qualquer um dos quadros participantes da exposição.
Com a ótima receptividade e a indiscutível qualidade das artes exibidas, o House 137 Studio já começou a escrever a sua história, também aqui em Manaus, além do exterior, com a imperdível exposição "Os Forasteiros da Amazônia", que ficará aberta a visitação até janeiro ou fevereiro de 2016.














Nenhum comentário:

Postar um comentário