Bem vindo e fique a vontade. Agradecemos qualquer comentário, sugestão, crítica ou colaboração.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Marvel Revive Patsy Walker, a Felina, em Nova Série

Marvel Comics anunciou uma nova série: Patsy Walker, também conhecida como Felina! Escrita por Kate Leth e desenhada Brittney Williams. Nova etapa para a personagem outrora romântica, transformada em artista marcial sobrenatural.

"Kate e Brittney estão preparando uma série que é como uma versão super-herói de Trainwreck ("Descompensada" - no Brasil) ou Broad City (série de TV do canal Comedy Central) - uma história cômica e cheia de ação sobre uma mulher descobrindo sua própria sua vida", explicou o editor da série Wil Moss. "Exceto que Abbi e Ilana (de Broad City) nunca teve de lidar com ondas de crime, uma agência de trabalho temporário, supervilão, ou um ex que é, literalmente, o filho de Satanás."

Leth proporcionou um rápido resumo da nova série, explicando o que acontecerá na vida de Patsy, tanto dentro quanto fora do traje:

1. "Ela é um super-herói de artes marciais que pode sentir energia mística! Ela aprendeu a lutar na lua, então você pode imaginar o quanto ela é boa."
2. "Fora do traje, ela é uma garota de vinte e poucos anos à procura de trabalho e propósito, na cidade de Nova Iorque."
3. "A mãe dela escreveu estranhos quadrinhos de romance - Chamados "Patsy Walker" e você pode lê-los pra valer! - sobre sua adolescência e infância, quando um antigo "amigo da onça" dela os reimprimiu, como se ser super-heroína já não fosse problema suficiente".

Tanto a capa de estreia da série quanto o último trabalho de Leth convergem para que a personagem comece como um romance cômico. Patsy estreou oficialmente em uma história em quadrinhos românticos intitulado "Miss America Magazine" número 2, em 1944, antes de assumir o manto de Hellcat em 1976 em "The Avengers" # 144. E parece que o personagem também está cogitado para aparecer na série do Netflix "Jessica Jones", da Marvel.

Como inspiração, Williams confessa usar sua vida cotidiana para dar vida a Hellcat.
"Um monte de minha inspiração vem da minha vida, coisas do dia a dia", disse Williams. "Sempre que eu saio às compras, à lojas, ou apenas sair com os amigos, observo as pessoas. Eu realmente quero que os leitores se relacionem com o mundo de Patsy, portanto eu estudo o real mundo ao meu redor."

"Patsy Walker, Felina!" está programado para chegar nas lojas em dezembro (nos EUA).

Fonte: CBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário