Bem vindo e fique a vontade. Agradecemos qualquer comentário, sugestão, crítica ou colaboração.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Os Vingadores 2 | Site Diz que Marvel Quer Jovens Britânicos para Viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate

Ideia de Joss Whedon seria usar atores de vinte e poucos anos nos papéis dos irmãos mutantes

Marcelo Hessel
10 de Maio de 2013

marvel
Os irmãos mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate estarão em Os Vingadores 2, mas o Marvel Studios pretende fazer mudanças nos dois personagens, em relação aos quadrinhos - onde Pietro e Wanda, filhos de Magneto, são originários do Leste Europeu.
Segundo fontes do SHH, no filme Pietro e Wanda serão interpretados provavelmente por britânicos, e o diretor Joss Whedon estaria atrás de atores e atrizes de vinte e poucos anos, para retratar os irmãos mais jovens.
O site diz que a irlandesa Saoirse Ronan é o modelo para o perfil de atriz que eles imaginam para Wanda, a Feiticeira Escarlate. Já Pietro, o Mercúrio, é descrito como "europeu" e "radical". Por enquanto o estúdio não começou a testar atores.
Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, já disse em entrevistas que esses dois vingadores, embora sejam mutantes (e portanto entrariam no rol de direitos nas mãos da 20th Century Fox), estariam num limbo de direitos, podendo ser usados por ambos os estúdios. Foi Joss Whedon quem primeiro falou sobre a inclusão dos irmãos no filme - leia mais.
Os Vingadores 2 será filmado no começo de 2014 e estreia em 1º de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário