Bem vindo e fique a vontade. Agradecemos qualquer comentário, sugestão, crítica ou colaboração.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Poster e Imagens de Filme do Juiz Dredd

Por Samir Naliato   Siga Samir Naliato no Twitter   | 12-06-2012
Juiz Dredd
O novo filme baseado no personagem em quadrinhos Juiz Dredd chegará aos cinemas em pouco mais de três meses e, depois das fotos divulgadas no mês passado, mais imagens começam a ser reveladas.
Uma sinopse oficial do longa-metragem também foi divulgada.
No futuro, na Costa Leste da América, entre Boston e Washington, existe Mega City One. Trata-se de uma vasta e violenta metrópole onde criminosos mandam nas ruas caóticas. A única força de ordem são policiais urbanos conhecidos chamados de "Juízes", que possuem o poder de juiz, júri e executor.
Conhecido e temido na cidade, Dredd é o principal desses Juízes e possui a missão de livrar a cidade de seu mais recente flagelo: a epidemia de uma perigosa droga chamada Slo-Mo, que permite vivenciar a realidade a uma fração da velocidade normal.
Durante um dia rotineiro em seu trabalho, Dredd precisa treinar Cassandra Anderson, uma novata com poderosas habilidades psíquicas graças a uma mutação genética. Um crime hediondo leva os dois a uma vizinhança onde seus amigos Juízes raramente se aventuram: uma favela vertical de 200 andares controlada pela ex-prostituta e atual traficante Ma-Ma e seu implacável clã.
A sua guerra contra os Juízes para proteger seu império não mede esforços. Com o número de vítimas subindo e sua perspectiva de saída, Dredd e Anderson precisam enfrentar as adversidades em uma batalha incansável para a sobrevivência.
Dredd está programado para estrear no Brasil no dia 21 de setembro. O filme foi dirigido por Peter Travis, e conta com o ator Karl Urban no papel principal.

Fonte: http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n12062012_07.cfm
Juiz DreddJuiz DreddJuiz Dredd
Juiz Dredd



Juiz Dredd

Nenhum comentário:

Postar um comentário