Bem vindo e fique a vontade. Agradecemos qualquer comentário, sugestão, crítica ou colaboração.

sábado, 4 de agosto de 2018

Lançamento do livro A Ponte de Carol Peace

" A Ilustradora amazonense Carol Peace lança seu primeiro livro, publicado pela editora Lendari, A Ponte! A história mistura ficção científica, aventura e mistério tendo como cenário a Amazônia! Um livro imperdível! A autora irá autografar e fazer um bate papo sobre a produção e o cenário independente local! Não perca!
Este lançamento faz parte do evento Universo Geek Museu 2, que ocorrerá durante os dias 18 a 19 de agosto no Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, Centro)"

A Ponte” é um conto que se passa em um futuro (não tão distante) devastado pela guerra e pela ganância das grandes corporações. Theo Moraes é um jovem sem qualquer perspectiva para o hoje (e tampouco para o amanhã) que deseja apenas sobreviver em um mundo dominado por uma ditadura cruel. O que acontecerá quando ele se perder numa densa trama de identidade e de conspirações genéticas? Será mesmo que a vitória é do mais apto? Ou, quem sabe, o futuro pertença aos excluídos? Leia e descubra de qual lado você vai querer estar.
Já está em pré-venda na Lendari Store o novo trabalho de Carol Peace: A Ponte.

Dados técnicos
Formato: 11,5x16cm (pocket)
Número de páginas: 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário