Bem vindo e fique a vontade. Agradecemos qualquer comentário, sugestão, crítica ou colaboração.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Dressed to Kill" do Kiss Será Quadrinizado

No fim de junho, a IDW Publishing irá publicar ‘Dressed To Kill, Part 1‘ numa séria nova sobre a banda.
‘Eu queria fazer os HQ do Kiss do jeito que eu me lembrava deles da época de criança’, disse o autor Chris Ryall ao site Comic Book Resources. “Eu queria fazê-los como os antigos quadrinhos da Marvel que Stan Lee fazia com John Boxeia e depois Joh Romita Jr. Esses eram apenas adolescentes, cara jovens cujos talismãs davam poder a eles. Era como uma história em quadrinhos de super-heróis, o que eu sempre curti.’


Fonte: Kiss: 'Dressed To Kill' será quadrinizado esse ano - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/152671-kiss.html#ixzz1sV7e5kqU

Nenhum comentário:

Postar um comentário