Bem vindo e fique a vontade. Agradecemos qualquer comentário, sugestão, crítica ou colaboração.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Dorkly Bits: Humor & Games


por Augusto Severo


Humor na Internet é coisa dinâmica: muda toda hora e nos bombardeia com modinhas. De Memes à sátiras, a Internet nos propicia uma grande variedade de piadas,sejam elas boas ou apenas bem intencionadas; E o que é melhor, para todos os públicos. Mas definitivamente não é coisa fácil de se fazer: é preciso ser original, ter o timing certo e, mais importante, a capacidade de fazer as pessoas riem até mijarem nas próprias calças.

Dorkly (www.dorkly.com) é exatamente TUDO ISSO. Originado do já prestigiado College Humor, o grupo de humor americano que ja fez até programas da MTV gringa, DORKLY é o braço na internet responsável por fazer humor usando os GAMES como referências, e abordando seus personagens pops de maneira inusitada e desproporcionalmente hilária.



Em um dos vídeos, baseado no clássico, MS PACMAN, a Senhora PACMAN é divertidamente perseguida pelos fantasmas no labirinto, até que, ao chegar em casa, tira o laço da cabeça, revelando ser o SENHOR PACMAN! Ele ainda se indaga: "OHH, PACMAN, o que você tá fazendo...?" Impossível não captar a sagacidade.
Um dos mais hilários é o do Noob Saibot vs Liu Kang, dois personagens do Mortal Kombat, onde o Noob Saibot se revela um Iniciante (noob é uma gíria para novato, nos EUA), e nao demonstra nenhuma habilidade para executar seus golpes! O final desse é hilário, praticamente um Stand Up!!

Todo os vídeos são em Inglês, o que requer do espectador uma mínima noção desse idioma, mas que não atrapalha aqueles que estiverem afim de gargalhadas despretenciosas e autênticas. As narrações dos personagens são realizadas pelos próprios produtores das animações (destaque para o Mário e seu sotaque italiano, muito bom!).

Dorkly é a prova de que tanto o Humor quanto os Games sempre renderão boas novidades, principalmente se caminharem de mãos dadas com a criatividade. Tá dada a dica!!


VISITEM: www.dorkly.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário